Inquérito sobre morte de Domingos Montagner deve ser concluído até o final do mês

terça-feira, 20 de setembro de 2016

O delegado do município de Canindé do São Francisco (SE), Antônio Francisco Filho informou, que deve concluir até a sexta-feira (30) o inquérito que investiga o acidente com o ator Domingos Montagner, que morreu após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco na última quinta-feira (15).

“Já ouvimos as testemunhas principais que foram a atriz Camila Pitanga, o motorista que acompanhava os atores e dois rapazes que inicialmente mergulharam no rio para procurar por Domingos. Agora vamos ouvir os mergulhadores que trabalharam nas buscas”, afirmou.

Segundo o delegado, após a realização desses depoimentos ainda será necessário esperar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística para concluir o inquérito. “A previsão é que o inquérito seja concluído até o fnal do mês”, disse.

Como foi o acidente
Montagner morreu na tarde de quinta-feira após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em “Velho Chico”, novela da TV Globo.

Ele havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície.